0800- 7719701


Veto ao estádio Décio Vitta é discutido na Câmara Municipal



O vice-presidente administrativo do Rio Branco Esporte Clube, Moisés Arnaldo, compareceu à sessão ordinária da Câmara Municipal de Americana desta quinta-feira (1) para esclarecer a interdição ao estádio Décio Vitta para realização de partidas de futebol do Campeonato Paulista. A presença de representantes do clube e da Polícia Militar foi solicitada através do requerimento nº 322/2010, de autoria do vereador Capitão Crivelari (PP), aprovado pelos vereadores em sessão ordinária anterior.
A ausência de representante da Polícia Militar foi justificada através de oficio encaminhado à Casa, contendo esclarecimentos referentes à vistoria realizada no estádio. De acordo com Arnaldo, as declarações apresentadas no ofício não correspondem à realidade, uma vez que o clube já teria executado as obras solicitadas na primeira vistoria. “Realizamos as obras e solicitamos uma segunda vistoria. Foi quando verificaram que novos problemas existiam, que não tinham sido apontados na primeira vistoria”, explicou.
Para ele, o fato de o time estar impedido de realizar as partidas em seu estádio prejudicou o desempenho em campo. “O Rio Branco teve sérios prejuízos. O time jogou a maioria das partidas sem torcida e a questão financeira também foi agravada”, disse.
O vereador Capitão Crivelari esclareceu que em muitos momentos seu nome foi relacionado indevidamente à interdição do estádio, o que o motivou a elaborar este requerimento. “Meu trabalho hoje se restringe à vereança e cabe aos responsáveis cumprir o que determina a legislação”, concluiu.
Os vereadores Marco Antonio Alves Jorge – Kim (PDT), Odair Dias (PV), Oswaldo Nogueira (DEM) e Valdecir Duzzi (PSDB) utilizaram a palavra para relembrar as grandes conquistas do clube, a revelação de inúmeros talentos e declarar apoio ao clube.

Assessoria de Comunicação


Publicado em: 01 de abril de 2010

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro