0800- 7719701


Zoppi pede informações sobre benfeitorias no Parque Residencial Tancredi



O vereador Celso Zoppi (PT) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que solicita informações do Poder Executivo sobre a implantação de benfeitorias no loteamento Parque Residencial Tancredi, localizado na região do pós-represa.

 

De acordo com o parlamentar, o loteamento de chácaras foi implantado há mais de vinte anos, porém continua sem guias de calçada, asfalto e rede coletora de esgoto. “A Avenida Santino Faraone e as Ruas Ottavio Tancredi e Márcia Tancredi são vias asfaltadas e utilizadas diariamente por centenas de pedestres para acesso ao trabalho ou para prática de exercício físico, porém não possuem calçadas, colocando em risco constante a integridade física dos pedestres”, expõe Zoppi.

 

O vereador afirma ainda que, em 2013, apresentou requerimento questionando a implantação da rede coletora de esgoto no local. “Na resposta do documento, foi informado que o projeto de rede de esgoto estava em andamento para ser encaminhado à Caixa Econômica Federal”, aponta.

 

Zoppi pergunta no requerimento o motivo pelo qual não foram implantadas as guias e a rede coletora de esgoto e se existe algum projeto para as benfeitorias. Questiona se o zoneamento permite que chácaras sejam alugadas, se as propriedades com aluguel temporário recolhem os impostos municipais e se têm sido fiscalizadas pela prefeitura. Questiona, ainda, se a prefeitura planeja implantar guias na Av. Santino Faraone e nas Ruas Ottavio Tancredi e Márcia Tancredi. E, por fim, questiona se a administração municipal tem conhecimento de um possível desmoronamento de barragem entre a Avenida Santino Faraone e a Rua Ottavio Tancredi.

 

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário, durante a sessão ordinária desta quinta (12).


Publicado em: 06 de março de 2015

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro