0800- 7719701


Zoppi pede informações sobre frota de veículos do DAE



O vereador Celso Zoppi (PT) protocolou nesta terça-feira (24) um requerimento em que questiona o Poder Executivo sobre problemas com a frota de veículos do DAE (Departamento de Água e Esgoto de Americana).
Segundo o vereador, chegou a seu gabinete a informação de que vários veículos da frota do DAE estão parados por falta de peças de reposição e de manutenção. “A demora no conserto e na manutenção de caminhões e máquinas acaba por comprometer a prestação de serviços pelo DAE, e torna ociosos os servidores que deles se utilizam para a realização de seus trabalhos”, relata o vereador no documento.
Zoppi afirma ainda ter sido informado de que o DAE estaria locando veículos e máquinas de particulares e enviando os veículos da frota para serem reparados em outros municípios. “Precisamos averiguar, pois caso seja verdadeira essa informação, além de onerar o erário ainda não possui razão de ser, haja vista possuirmos, no município, profissionais especializados e aptos à prestação de tais serviços”, acrescenta.
O parlamentar questiona quais veículos estão sob responsabilidade do DAE, pede que sejam especificados quais deles estão inutilizados e por qual razão e se é procedente a informação de que os veículos foram levados para manutenção em outras cidades. Zoppi pede, ainda, informações sobre os veículos tomados em locação.
O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário, durante a sessão ordinária desta quinta-feira (26).
Assessoria de Comunicação


Publicado em: 25 de maio de 2011

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro