0800- 7719701


Zoppi questiona fornecimento de produtos de higiene e limpeza em escolas municipais



O vereador Celso Zoppi (PT) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações sobre o fornecimento produtos de higiene e limpeza nas escolas municipais.

 

No documento, o parlamentar relata que foi procurado por pais de alunos da Casa da Criança Baeti e Emei Aracati, que reclamaram da falta de tais produtos nas unidades que são geridas pela prefeitura de Americana.

 

“O município deve fornecer tais itens, pois são essenciais para limpeza e higienização do ambiente escolar, sem contar que a falta desses produtos pode gerar uma contaminação nas crianças que ali estudam”, explica.

 

No requerimento, Zoppi questiona o porquê da falta dos produtos nas escolas e se há mais alguma unidade educacional com o problema. Pergunta ainda quem faz o planejamento para a compra de produtos de higiene e limpeza e qual setor da prefeitura não verificou as necessidades e o estoque, bem como se será tomada uma medida para evitar nova falta dos produtos.

 

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário, durante a sessão ordinária desta quinta-feira (12).

 

 


Publicado em: 11 de novembro de 2015

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro