0800- 7719701

Paulo Eduardo

(Paulo Eduardo Dias Junior (PSD))


Imagem do vereador

Paulo Eduardo Dias Junior (PSD)

INFORMAÇÕES

Telefone: (19) 3472-9714

pauloeduardo@camara-americana.sp.gov.br

Formação:
Educação física

Profissão:
Professor de karatê

Data de Nascimento: 16/08/1988

Endereço para correspondência:
Avenida Monsenhor Bruno Nardini, 1835 - Prédio A - CEP 13469-070 - Jardim Mirian Americana- SP

REDES SOCIAIS

FALE COM O VEREADOR

Seja bem vindo! Fale com o seu vereador Paulo Eduardo e expresse sua opinião através de sugestões e críticas ou obtenha informações sobre os trabalhos realizado pelas comissões Permanentes ou Temporárias. Para isso clique no link abaixo!

   Envie sua mensagem

Veja Também

Proposituras de Paulo Eduardo Dias Junior (PSD)

BIOGRAFIA

 

Paulo Eduardo Dias Junior, o Paulo Eduardo, foi reeleito para seu terceiro mandato alcançando o título de vereador mais votado da história na cidade de Americana, com 5.127 votos. Natural de Americana e do bairro Antônio Zanaga, é profissional de Educação Física, estudante de Direito, pai do Eduardo e da Iza Maria Dias, empresário e intermediador de futebol.

 

Paulo Eduardo idealizou o projeto social Instituto Jr Dias, que leva seu nome e surgiu inspirado no trabalho dos seus pais Izabel e Paulo Dias no karatê há mais de 40 anos e, hoje, atende mais de mil alunos com modalidades esportivas gratuitas como karatê, jiu-jítsu, muay-thai, funcional, ginástica para melhor idade, basquete, ballet, capoeira, ginástica rítmica, futebol, além da realização de eventos sociais.

 

Paulo Eduardo é ex-atleta de karatê da seleção paulista e brasileira, por longos anos, desde a infância à categoria adulta. Foi campeão paulista, brasileiro e internacional, representando o Brasil no campeonato sul-americano, campeonato pan-americano e campeonato mundial de karatê. Diante dessa trajetória, Paulo Eduardo defende amplamente a bandeira da saúde, do esporte e da educação, conhecendo as dificuldades que as crianças e os jovens enfrentam para a prática de modalidades esportivas gratuitas e a importância de ofertar essas aulas, especialmente nas regiões mais afastadas do centro como um grande instrumento de transformação, principalmente nas regiões com maior vulnerabilidade social e dificuldades socioeconômicas.


Participação em Comissões

COMISSÃO DE CULTURA, ESPORTE E TURISMO (Presidente)

COMISSÃO DE RELAÇÕES DA JUVENTUDE (Presidente)


Últimas notícias relacionadas com o Vereador

16.04.2025 Paulo Eduardo pede melhorias na sinalização de trânsito em acesso da Rodovia Anhanguera

15.04.2025 Vereadores aprovam 47 proposituras durante sessão ordinária desta terça-feira (15)

14.04.2025 Paulo Eduardo pede ampliação de aulas esportivas gratuitas em Americana

11.04.2025 Paulo Eduardo cobra manutenção e revitalização da Praça José Aranha Neto, no Jardim Helena

09.04.2025 Paulo Eduardo pede reforma e manutenção na Estratégia de Saúde da Família do Bairro Jaguari

+Veja mais notícias