Vereadores pedem médicos do Estado para Americana

Publicado em: 17 de fevereiro de 2017

Selecione a Imagem

 

Os vereadores Guilherme Tiosso (PRP), Thiago Martins (PV) e Welington Rezende (PRP) entregaram na quinta-feira (16) um ofício ao vice-governador de São Paulo, Marcio França (PSB), apresentando demandas para a cidade de Americana. Entre elas, a solicitação da cessão de médicos especialistas do governo do Estado para atuarem na rede pública de saúde de Americana. 

 

O documento relata o déficit de profissionais no Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi e nas demais unidades de saúde e pede a cessão de médicos, através de convênio entre o estado e o município, nas especialidades de urologia, psiquiatria, endocrinologia, otorrinolaringologia e pediatria.

 

“Fomos pedir socorro para o governo de o Estado intervir e destinar médicos para Americana. Toda população que precisa do SUS, do hospital municipal e das unidades básicas de saúde enfrenta no dia-a-dia a falta de médicos especialistas”, explicou o vereador Welington Rezende. Também participou do encontro o deputado estadual Chico Sardelli (PV).

 

 

 

 


Escrito por: Assessoria de Comunicação

Categoria: Notícias dos Vereadores

Compartilhe essa notícia

Notícias Relacionadas