0800- 7719701


Guilherme Tiosso intermedeia ajuste entre prefeitura e empresa concessionária do transporte coletivo



 

O vereador Guilherme Tiosso, presidente da Comissão Permanente de Meio Ambiente, Transportes e Comunicação da Câmara Municipal de Americana, reuniu-se na terça-feira (17) com Maria Cristina Mansur Teixeira, sócia-proprietária da Viação Cidade de Americana (VCA), uma das empresas concessionárias do transporte coletivo no município.

 

Durante o encontro, foram discutidas questões relativas ao serviço prestado pela empresa e débitos existentes com o município. “Imediatamente entrei em contato com o prefeito Omar Najar para que fossem acertados os pontos necessários para o ajuste do contrato vigente. A empresária demonstrou interesse em ajustar as pendências”, disse Tiosso.

 

Ainda segundo o parlamentar, a empresa informou que irá aderir ao programa de parcelamento de débitos lançado recentemente pela prefeitura para quitar a dívida existente. “Foi uma reunião bem objetiva e a empresa demonstrou estar ciente sobre o que tem se ser feito para melhorar o relacionamento com os usuários e também com a prefeitura. Acredito que tudo irá se ajustar”, concluiu. 

 

* Com informações da assessoria do vereador Guilherme Tiosso

 


Publicado em: 19 de julho de 2017

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro