0800- 7719701


Kim discute regularização de imóveis com novo superintendente estadual da Secretaria do Patrimômio da União



 

O vereador Marco Antonio Alves Jorge - o Kim (PMDB) reuniu-se na terça-feira (19) na Secretaria do Patrimônio da União para discutir os processos de Americana junto ao novo superintendente estadual, Robson Tuma. Participaram da reunião o secretário de Habitação de Americana, Charley Petter Cornachione, e a diretora da Cooperteto, Maria Inês Antoniolli.

 

“Com a mudança do Superintendente Estadual e dos técnicos que cuidavam dos processos da SPU, agendamos esse encontro para agilizar a disponibilização dos imóveis do Patrimônio da União para a Prefeitura e para a Habitação de interesse social, a exemplo das casas da antiga Fepasa e na rua Dom Pedro, em Americana”, explicou Kim.

 

O parlamentar acompanhou ainda o Seminário de Regularização Fundiário no Auditório da Defensoria Pública de São Paulo. O seminário tratou da Lei 13.465/17, que dispõe sobre a regularização fundiária rural e urbana, além de procedimentos de alienação de terras da união. “É importante estudar a nova lei federal, para adequar a legislação do município e avançar com a regularização fundiária em nosso território”, avaliou o vereador.

 

* Com informações da assessoria do parlamentar

 


Publicado em: 20 de dezembro de 2017

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro