Rafael Macris questiona proibição de uso das quadras do Centro Cívico por professores de tênis

Publicado em: 29 de janeiro de 2019

Selecione a Imagem

O vereador Rafael Macris (PSDB) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que questiona o Poder Executivo sobre a proibição de utilização das quadras de tênis do Centro Cívico por professores da modalidade.

 

No documento, o parlamentar relata ter sido procurado por profissionais que utilizavam o espaço e foram informados da proibição. “Eles afirmam que sempre usaram o espaço sem problemas, além de vários profissionais de outras áreas esportivas que também se utilizam do local e até o momento não haviam sidos impedidos de continuar com suas atividades”, comenta.

 

Macris pergunta no requerimento qual o motivo da proibição da utilização das quadras, por que apenas os professores de tênis foram proibidos e se existe a possibilidade de voltarem a dar aula no local.

 

Iluminação

 

Em outro documento, o vereador aponta que a falta de iluminação das quadras de tênis tem impedido as pessoas de praticarem o esporte no período noturno. Macris pergunta o motivo da falta de iluminação e se existe previsão para solução do problema.

 

Os requerimentos serão discutidos e votado pelos vereadores em plenário, durante a sessão ordinária de quinta-feira (31).


Escrito por: Coordenadoria de Comunicação

Categoria: Rafael Macris

Compartilhe essa notícia

Notícias Relacionadas