0800- 7719701


Rafael Macris solicita informações sobre ações nos semáforos



O vereador Rafael Macris (PSDB) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações sobre a atuação do Poder Executivo em ações relacionadas a pedintes, vendedores, artistas e distribuidores de panfletos de propaganda nos semáforos em cruzamentos de avenidas da cidade.

 

“Constatamos que em diversos locais do município existem ações dessas pessoas. Sem serviço de abordagem social a pedintes, pessoas que comercializam produtos em cruzamentos e outros casos de vulnerabilidade, existem até crianças vendendo doces pelas ruas para ajudar seus familiares”, relata o parlamentar.

 

No requerimento, Macris pede informações sobre a programação da prefeitura para realizar força tarefa visando sanar o problema.  Questiona também a fiscalização, medidas objetivas adotadas pela administração para solucionar a questão e se existe alguma verba ou programa do governo municipal, estadual ou federal direcionado a esse problema e se o município está apto a recebê-la.

 

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário, na sessão ordinária de quinta-feira (25). 


Publicado em: 19 de janeiro de 2018

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro