Após requerimento de Thiago Martins, ônibus de Americana divulgam número de telefone do SAC da prefeitura

Publicado em: 15 de fevereiro de 2019

Selecione a Imagem

 

O vereador Thiago Martins (PV) realizou na quarta-feira (14) uma visita o terminal urbano central de Americana para vistoriar as condições de operação do sistema de transporte público do município. Durante a ação de fiscalização, o parlamentar verificou que os ônibus da empresa responsável passaram a divulgar o número do SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) da prefeitura.

 

Martins havia protocolado um requerimento em dezembro questionando o Poder Executivo do porquê a empresa divulgar apenas o número de atendimento disponibilizado por ela própria, através de Whatsapp. "No fim do ano passado questionei, através de requerimento, sobre como a prefeitura teria acesso às reclamações dos usuários recebidas através de um número da própria SOU Americana. Ontem estive no terminal e vi que resolveram o problema, o SAC da Prefeitura foi fixado e agora nós do poder público podemos acompanhar a opinião dos usuários para continuar cobrando e fiscalizando o transporte da cidade", comentou.

 

De acordo com o vereador, a opinião do usuário é um canal de extrema importância para se medir a qualidade do serviço e gerar conhecimento de possíveis descumprimentos contratuais. “É essencial que a prefeitura tenha acesso aos relatos e acompanhe com afinco, realizando assim sua função fiscalizadora”, concluiu.

 

* Com informações e foto da assessoria do parlamentar


Escrito por: Coordenadoria de Comunicação

Categoria: Thiago Martins

Compartilhe essa notícia

Notícias Relacionadas