Thiago Martins cobra manutenção no telhado da Casa da Criança Araúna

Publicado em: 27 de março de 2019

O Vereador Thiago Martins (PV) reuniu-se na terça-feira (26) com a diretora da Casa da Criança Araúna, Edilma Regina Conti Scomparim, que relatou problemas estruturais a serem sanados na unidade, localizada no Jardim dos Lírios.

De acordo com o parlamentar, a escola precisa de manutenção principalmente no telhado. “As salas de aula ficam expostas, com gotejamento causado pela chuva. Além disso, os toldos ao redor da Casa da Criança também se encontram degradados. Vamos cobrar essas melhorias, pois a estrutura que recebe nossas crianças merece atenção. A educação é prioridade”, comentou Martins.

As demandas solicitadas na visita resultaram em uma indicação protocolada na secretaria da Câmara Municipal de Americana, que será relacionada na pauta da sessão ordinária desta quinta-feira (28) e encaminhada ao Poder Executivo para análise e atendimento.

* Foto: Assessoria do parlamentar

Categoria: Thiago Martins