Câmara realiza Arraiá Beneficente com renda revertida a entidades de Americana

Publicado em: 12 de julho de 2019

Selecione a Imagem

A Câmara Municipal de Americana realiza no dia 26 de julho o “1º Arraiá Beneficente da Câmara”, uma festa julina com comidas e bebidas típicas, música ao vivo, brinquedos para as crianças e outras atrações. O evento acontece no CIVI (Centro de Integração e Valorização do Idoso João Batista Inocentini), a partir das 18h, e terá toda a renda revertida a entidades de Americana, além da troca de ingressos por litros de leite que serão doados ao Fundo Social de Solidariedade do município.

 

A troca de um litro de leite pelas pulseiras que dão acesso à festa acontece antecipadamente na recepção da Câmara, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, enquanto houver pulseiras disponíveis - a quantidade é limitada para não exceder a capacidade máxima de pessoas do CIVI. A Câmara fica na Praça Divino Salvador, nº 5, ao lado do Teatro Municipal Lulu Benencase.

 

De acordo com o presidente da Câmara, vereador Luiz da Rodaben (PP), o objetivo é promover uma confraternização entre funcionários do legislativo, vereadores e população e transformar as tradicionais quermesses de junho e julho em uma ação de cunho social.

 

“O que inicialmente seria uma festa julina restrita aos funcionários ampliou-se para uma ação aberta a toda a população, que não terá custos de organização para os cofres públicos e irá promover, além de momentos de lazer e confraternização, um retorno real à comunidade através da doação de leite pra o Fundo Social e da arrecadação de fundos para entidades de Americana”, destacou.

 

1º Arraiá Beneficente da Câmara

Data: 26/07, a partir das 18h

Local: CIVI - Centro de Integração e Valorização do Idoso (Rua Major Rehder, 650 – Centro)

Entrada: 1 litro de leite, que deverá ser trocado pela pulseira de acesso antecipadamente na recepção da Câmara.


Escrito por: Coordenadoria de Comunicação

Categoria: Notícias da Câmara

Compartilhe essa notícia

Notícias Relacionadas