Padre Sergio solicita reparos na caixa d’água do Cemitério da Saudade

Publicado em: 14 de agosto de 2019

O vereador Professor Padre Sergio (PT) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana uma indicação solicitando ao Poder Executivo a execução de reparos na d’água metálica do Cemitério da Saudade.

No documento, o parlamentar explica que a ferrugem compromete a resistência do reservatório e, dependendo de sua amplitude, inviabiliza a recuperação. “No entanto, é possível resolver o problema quando a ferrugem se concentra nas partes superficiais. Vale ressaltar que, se ingerida em grandes quantidades, a ferrugem pode causar graves danos à saúde, como doenças cardíacas, diabetes e cirrose”, aponta.

A indicação será incluída na pauta da sessão ordinária de quinta-feira (22) e encaminhada ao Poder Executivo para análise e atendimento.

Categoria: Professor Padre Sergio