0800- 7719701


Professor Padre Sergio questiona contratação de funcionários para nova ala do Hospital Municipal



O vereador Professor Padre Sergio (PT) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações ao Poder Executivo sobre a contratação de funcionários para a Ala 1 do Hospital Municipal “Dr. Waldemar Tebaldi”.

 

De acordo com o parlamentar, diante do término das obras da Ala 1, existe a necessidade de planejamento do setor de recursos humanos para atendimento dessa nova área do hospital. “Um morador me relatou que uma estrutura física decente é necessária, mas, sem planejamento de RH, esta ala será apenas um prédio do modelo do Hospital Ouro Verde em Campinas, que é um centro médico enorme, entregue às OSs (Organizações Sociais), mas 70% ocioso”, aponta.

 

No requerimento, o vereador pergunta qual foi o orçamento inicial da reforma da Ala 1 do Hospital Municipal, quanto desse valor foi proveniente de emendas parlamentares e quanto de participação da prefeitura. Questiona, ainda, qual o custo final das obras, se foi totalmente quitada e qual o planejamento do Executivo para a contratação de profissionais que atenderão esse novo espaço.

 

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário, na sessão ordinária de quinta-feira (15).


Publicado em: 09 de março de 2018

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro