0800- 7719701


Medalha de mérito Princesa Tecelã é entregue em sessão solene



A Câmara Municipal de Americana realizou no sábado (17) a solenidade de entrega de medalha de mérito “Princesa Tecelã” a Ronaldo Fernandes. A homenagem foi motivada por projeto de decreto legislativo de autoria do vereador Luiz da Rodaben (PP).

 

Participaram da solenidade os vereadores Gualter Amado (PRB), Luiz da Rodaben (PP), Marco Antonio Alves Jorge – Kim (MDB), Odir Demarchi (PR) e Thiago Martins (PV), o Grão Mestre Adjunto, João José Xavier e o Delegado Regional da 21ª Região, Adelino Aparecido Oliveira, além de amigos e convidados do homenageado.

 

Durante o uso da palavra, o presidente da sessão afirmou estar feliz em poder proporcionar essa homenagem a Ronaldo. “Ele tem um currículo tão valioso e tem prestado um trabalho excelente, tanto na parte privada quanto a frente da nossa instituição Maçônica. O trabalho que ele faz é difícil, pois as pessoas devem cobrar muito, como cobram dos políticos. Cobram presença, cobram resultados e só quando estamos à frente de uma instituição que sabemos o quanto é difícil e trabalhoso”, apontou Rodaben, autor da propositura.

 

O homenageado Ronaldo Fernandes usou a palavra para agradecer. “É uma grande honra estar nesta Casa para receber a medalha Princesa Tecelã. Esse merecimento deve ser por causa do meu envolvimento com a maçonaria universal e estar à frente dessa instituição é uma grande honra, pois ela tem mais de 218 tratados internacionais. Essa homenagem ficará marcada na minha mente e no meu coração”, finalizou.


Publicado em: 19 de março de 2018

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro