Padre Sérgio propõe moção de congratulações ao projeto socioambiental “A Horta da Lelê”

Publicado em: 16 de dezembro de 2019

Selecione a Imagem

 

O vereador Professor Padre Sergio (PT) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana uma moção de congratulações ao projeto socioambiental “A Hota da Lelê”, pelo aniversário de dois anos de funcionamento.

 

No documento, o parlamentar destaca que o projeto já atendeu cerca de 7,5 mil crianças, que tiveram a oportunidade de cultivar hortas 100% orgânicas em garrafas PET. “Esse trabalho que o paisagista Fagner Zanetti promove com sua filha Letícia tem como objetivo incentivar as crianças a mexer na terra, despertar a curiosidade e o gosto pelo cultivo de plantas e flores, além de promover conscientização em relação ao reaproveitamento de materiais e à preservação do meio ambiente, bem como o incentivo à alimentação saudável”, expõe.

 

Na moção, Padre Sergio parabeniza os responsáveis pelo projeto, que realiza em média oito oficinas por mês, pela celebração de dois anos de funcionamento. A moção será discutida e votada pelos vereadores em plenário, durante a sessão ordinária desta quinta-feira (19).

 


Escrito por: Coordenadoria de Comunicação

Categoria: Professor Padre Sergio

Compartilhe essa notícia

Notícias Relacionadas