0800- 7719701


Rafael Macris acompanha liberação de verba para compra de ônibus para grupos de melhor idade de Americana



 

O vereador Rafael Macris (PSDB) acompanhou na terça-feira (3), no Palácio dos Bandeirantes, a assinatura de convênio para a compra de um ônibus no valor de R$ 500 mil para uso exclusivo dos grupos de Melhor Idade de Americana. A assinatura do governador Geraldo Alckmin teve a participação do prefeito de Americana Omar Najar (PMDB), do vice-prefeito Roger Willians (PSDB), do deputado federal Vanderlei Macris (PSDB), autor da emenda que originou a verba, e do presidente da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo, deputado estadual Cauê Macris (PSDB).

 

A solicitação do recurso para a compra do ônibus foi feita pelo vereador americanense, após ouvir as reivindicações dos grupos da melhor idade. “A compra deste ônibus dará mais conforto e comodidade durante os passeios e atividades. Estou muito feliz pela liberação da verba, que será de grande valia”, afirmou Rafael.

 

Além do ônibus, o investimento atenderá a secretaria de Ação Social com a aquisição de um veículo de médio porte e equipamentos como mesas, cadeiras, fogão e um projetor de mídia.

 


Publicado em: 04 de abril de 2018

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro