0800- 7719701


Thiago Martins visita região do bairro Jardim Boer



O vereador Thiago Martins (PV) visitou no sábado (21) os bairros Jardim Boer e Jardim Bertoni e conversou com moradores sobre os problemas existentes na região.

 

Segundo o vereador, a população apontou diversas situações a serem corrigidas, como problemas no asfalto ocasionados por reparos do DAE (Departamento de Água e Esgoto de Americana), vazamentos nas ruas e terrenos que necessitam de notificação para limpeza e capinação, além de pontos de descarte irregular com acúmulo de materiais que acarretam em proliferação de escorpiões.

 

“Já havíamos realizado visitas no local em agosto de 2017 e janeiro de 2018, sendo que no sábado constatamos que os problemas persistiram. Portanto, elaboramos novas indicações aos setores competentes e vamos cobrar força-tarefa entre os órgãos da prefeitura para melhorias na região”, apontou Martins.

 

“O Jardim Boer e o Bertoni precisam de uma ação conjunta entre os órgãos responsáveis com urgência, para que ocorram melhorias reais. É isso que cobraremos”, comentou.

 

* Com informações da assessoria do parlamentar


Publicado em: 23 de abril de 2018

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro