0800- 7719701


Meche pede instalação de portão eletrônico na escola municipal Professor Jonas Correa de Arruda Filho



O vereador Marschelo Meche (PL) protocolou uma indicação na secretaria da Câmara Municipal de Americana sugerindo à prefeitura a instalação de um portão eletrônico com interfone para identificação de visitas, guichê de recepção e porta eletrônica para acesso à secretaria na Escola Municipal de Ensino Fundamental Professor Jonas Correa de Arruda Filho, na Vila Margarida.

 

No documento, o parlamentar explica que foi procurado por pais de alunos da unidade escolar que relataram haver falta de segurança no portão de acesso à secretaria da escola. De acordo com os pais, o portão fica o dia todo aberto para atendimentos e dá acesso ao interior da escola, o que preocupa a comunidade principalmente por haver um supermercado movimentado nas proximidades.

 

“Estamos num momento de alerta máximo e nos unirmos para garantir a segurança de todos os alunos e professores, medidas que pareçam pontuais podem ser de grande valor. Queremos a instalação do portão para que o controle de entrada seja mais rígido na escola Jonas”, explica Meche.

 

A indicação será relacionada na pauta da sessão ordinária de terça-feira (25) e será encaminhada ao Poder Executivo para análise e atendimento.


Publicado em: 17 de abril de 2023

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro