0800- 7719701


Câmara sediará Feira do Emprego no final de julho



 

O presidente da Câmara Municipal de Americana, vereador Thiago Brochi (sem partido), reuniu-se na segunda-feira (24) para definir a data e os detalhes da realização da Feira do Emprego na sede do legislativo, como parte do projeto de abrir o Paço 15 de Janeiro um sábado por mês com serviços à população. A Feira acontecerá no dia 29 de julho, das 9h às 15h.

 

A reunião contou com a presença do secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Rafael de Barros, da encarregada do PAT (Posto de Atendimento ao trabalhador) de Americana, Juliana Duran, e do representante do portal Vagas019, Rafael Ornaghi.

 

Durante o encontro, foram discutidos detalhes de organização e logística da Feira, que reúne diversas agências de empregos para facilitar o cadastro de currículos e a oferta de vagas. “Estamos definindo mais parceiros para viabilizar o evento e oferecer novos serviços gratuitos no prédio da Câmara aos moradores”, explicou Thiago Brochi.

 

“O objetivo da feira é prestar suporte a empresários que encontram dificuldades para encontrar profissionais no mercado. Além disso, é voltada para a população em geral, que terá a oportunidade de conseguir o tão sonhado emprego”, avaliou o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Rafael de Barros.

 

Nas próximas semanas serão realizadas novas reuniões para acrescentar parceiros e serviços. “Dessa maneira trazemos a população mais para perto do Poder Legislativo, dando oportunidade também de conhecer melhor a história do município”, completou Brochi.

 


Publicado em: 25 de abril de 2023

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro