0800- 7719701


Marcos Caetano pede informações sobre lotação em ônibus do Jardim da Balsa e Jardim da Paz



O vereador Marcos Caetano (PL) protocolou um requerimento na secretaria da Câmara Municipal de Americana pedindo informações e providências sobre a lotação do transporte público nas linhas 213 e 208, nos bairros Jardim da Balsa e Jardim da Paz.

 

No documento, o parlamentar relata que foi procurado por moradores que solicitaram a disponibilização de mais veículos paras as linhas que atendem à região. Os usuários relatam que há superlotação todos os dias e preocupação com ocorrência de acidentes, já que todos viajam em pé.

 

“Diante dessa situação que os moradores relatam, e sabendo que os bairros estão cada dia mais se desenvolvendo e crescendo, precisaria, sem dúvida, de mais ônibus disponibilizados para o Jardim da Paz e o Jardim da Balsa”, aponta Marcos.

 

O autor pergunta no requerimento se as reclamações são de conhecimento do Poder Executivo e da empresa responsável; se há possibilidade de disponibilização de mais veículos; quais os requisitos para a organização de ônibus por região da cidade; e se a linha receberá incremento no número de veículos.

 

O requerimento foi votado e aprovado pelos vereadores em Plenário, durante a sessão ordinária de terça-feira, e será encaminhado à prefeitura para resposta.


Publicado em: 28 de abril de 2023

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro