0800- 7719701


Vereador Davi Ramos visita obra importante para diminuição das enchentes



O vereador Davi Ramos (PCdoB) e presidente da Comissão Especial de Estudos criada para buscar soluções para sanar problemas de enchentes no município, visitou, na manhã de hoje (06/02), a obra de alargamento da ponte do Córrego Pylles, na Avenida 9 de Julho, em Americana, considerada de suma importância para evitar os problemas de inundações, especialmente na Vila Jones.
O parlamentar foi acompanhado do assessor técnico da Casa, engenheiro Vitor Coelho, para inspecionar e estimar a conclusão do trabalho da administração. De acordo com a análise da comissão, esta é uma das obras que fazem parte do conjunto de obras traçadas para resolver, definitivamente, o problema das inundações na região da Vila Jones, um dos principais pontos geradores do problema na cidade.
“Estou muito satisfeito pela sensibilidade do Poder Público, de atender a essa reivindicação. Esta obra está sendo prometida pela administração pública há três anos e finalmente ela saiu do papel. Graças à insistência e persistência desta Comissão, criada há mais de oito anos e que vêm se renovando periodicamente”, explicou Ramos. A atual comissão é também formada pelos vereadores Marco Antonio Alves Jorge, o “Kim”, Luis Antonio Crivelari (PP) e Celso Zoppi (PT).
De acordo com ele, a primeira intervenção deste conjunto de obras foi feita há cerca de cinco anos, com o alargamento da passagem da ponte da Avenida São Jerônimo. Depois foi feita a otimização da Represa, acima da Rua Gonçalves Dias e realizadas melhorias nas galerias das ruas Sebastião Antas e Cícero Jones. “A última obra está sendo na Avenida 9 de Julho, mas ainda há muito trabalho pela frente. O próximo passo é cobrar urgência do Poder Público na obra de alargamento do canal do mesmo córrego entre a passagem da Avenida 9 de Julho até a Avenida São Jerônimo”, explicou Ramos.


Publicado em: 06 de março de 2006

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro