0800- 7719701


Crivelari e Oswaldo participam de lançamento do Portal da Juventude



Os vereadores Capitão Crivelari (PP) e Oswaldo Nogueira (DEM) participaram nesta terça-feira (01) do lançamento do Portal da Juventude, que pode ser acessado pelo endereço www.juventude.americana.sp.gov.br. A iniciativa de criação do site é da Diretoria da Juventude, ligada à Secretaria de Governo, com o apoio do Conselho Municipal da Juventude (CMJ).
Com o objetivo de estabelecer uma maior ligação entre os jovens e a administração pública, o portal conta com notícias atualizadas diariamente, agenda cultural, enquetes, promoções, vagas de emprego, matérias sobre saúde, educação, meio ambiente e diversas outras novidades para o jovem americanense. Além disso, notícias relacionadas à juventude poderão ser encaminhadas para publicação no portal.
“Estou muito satisfeito e honrado por estar trabalhando em prol da juventude de Americana”, ressaltou o diretor da Juventude, Carlos Martins. “Nosso objetivo foi criar um portal interativo, futurista, para que os jovens se programem”, afirmou. O secretário de Governo Douglas Trindade representou o prefeito Diego De Nadai na solenidade e destacou os avanços nas políticas públicas de juventude no município e a participação dos jovens nesse processo. “Com o lançamento desse portal, pretendemos avançar muito mais. Ele será uma importante ferramenta para nossa juventude”, disse o secretário.
Crivelari falou sobre a importância do lançamento do portal para a juventude do município. “Que dia feliz para Americana. Sabemos da pirâmide populacional da nossa cidade e da quantidade de jovens que temos”, apontou o vereador. “Parabéns por esse novo instrumento que podemos contar em nosso município. Boa sorte a todos nesse novo empreendimento”, frisou. Já o vereador Oswaldo Nogueira falou sobre as necessidades dos jovens. “Temos em Americana sessenta mil jovens que precisam de estudo, trabalho, mas também precisam de lazer”, destacou.
“Acredito que o mais importante de tudo isso é que estamos nos baseando em uma conquista”, ressaltou o presidente do CMJ, James Stive Ribeiro. “Hoje o CMJ tem ma ferramenta em conjunto com a Administração Municipal”, disse se referindo ao portal. “Temos muito a crescer. É um importante passo que estamos dando. Que consigamos fazer nossa comunicação melhorar cada vez mais”, afirmou.
Também participaram do lançamento do portal os secretários de Administração, Claudemir Aparecido Marques Francisco; Saúde, Fabrizio Bordon; Negócios Jurídicos, Cristiano Martins de Carvalho; o diretor da Gama, Teo Féola; o diretor do Procon, Fernando Feltrin; e representantes do Conselho Municipal da Juventude.


Publicado em: 01 de fevereiro de 2011

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro