0800- 7719701


Duzzi solicita medidas quanto à perturbação do sossego público na Avenida Nossa Senhora de Fátima



O vereador Valdecir Duzzi (PSDB) protocolou nesta terça-feira (15) um requerimento em que solicita informações sobre fiscalização da perturbação do sossego público nas imediações da Avenida Nossa Senhora de Fátima.
De acordo com o parlamentar, moradores da região relataram que estão indignados com o som alto, consumo exagerado de bebidas alcoólicas e consumo de drogas que ocorrem nas proximidades de bares e restaurantes no trecho da Avenida Nossa Senhora de Fátima entre a Avenida Paulista e a Rua Pernambuco, principalmente nos finais de semana. “Os frequentadores geralmente chegam por volta das oito da noite nos estabelecimentos e permanecem até as cinco da manhã fazendo algazarra”, afirma Duzzi.
No documento, o vereador relata ainda que os moradores estão promovendo um abaixo assinado que já contém cerca de trezentas assinaturas. “Essas pessoas não suportam mais a consternação de passar os finais de semana com tamanha desordem”, acrescenta.
Duzzi questiona se os estabelecimentos possuem alvará de funcionamento e qual o horário de funcionamento permitido pela prefeitura, bem como se existe a possibilidade de uma operação envolvendo a Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal e demais órgãos competentes para realizar uma blitz fiscalizatória de efeito surpresa, que não possa ser burlada.
O requerimento será discutido e votado pelos vereadores durante a sessão ordinária de quinta-feira (17).


Publicado em: 15 de fevereiro de 2011

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro