0800- 7719701


Chocolate quer informações sobre sanitários em agências bancárias



O vereador Paulo Chocolate (PSC) protocolou nesta quarta-feira (16) um requerimento em que solicita informações do Poder Executivo sobre a aplicação da Lei nº 4.304/2006, que obriga as agências bancárias localizadas em Americana disponibilizarem sanitários para uso dos clientes.
No requerimento, Chocolate relata que foi procurado por usuários que reclamaram da falta de sanitários nas agências bancárias e, mediante essa informação, verificou que existe uma Lei Municipal desde 2006 que trata dessa matéria. A Lei, no entanto, não está sendo cumprida. “O não cumprimento dessa lei tem dificultado o bem estar dos cidadãos que muitas vezes passam o dia inteiro enfrentando as filas dos bancos”, afirma o parlamentar.
De acordo com Chocolate, a lei em questão prevê ainda que as agências deverão também estar equipadas com sanitários adaptados para pessoas com deficiência ou mobilidade reduzida. “Essa lei precisa ser aplicada o mais rápido possível, a população precisa e merece ser bem atendida em todos os sentidos pelas agências bancárias”, concluiu.
O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário, durante a sessão ordinária de quinta-feira (24).
Assessoria de Comunicação


Publicado em: 18 de março de 2011

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro