0800- 7719701


Duzzi discute projeto de ampliação do Clube do Vinil



O vereador Valdecir Duzzi (PSDB) se reuniu nesta segunda-feira (21) em seu gabinete com a proprietária do Clube do Vinil, Telma Jane Cândido, para tratar do projeto de ampliação do Clube, que contará com o apoio da Secretaria de Cultura e da Prefeitura Municipal de Americana.
Durante o encontro, a proprietária do clube explicou as necessidades do local, como melhorias na iluminação e a ampliação do espaço. Segundo Telma, muitas pessoas a procuram querendo mostrar o seu trabalho, e não encontram espaço. “O Clube do Vinil é um espaço liberado para a música. Não tendo problemas com vizinhos ou tráfego intenso de veículos, os jovens têm ali um lugar de lazer, e que não é incômodo à comunidade”, avaliou.
Duzzi elogiou o trabalho desenvolvido e ofereceu apoio no aumento do aproveitamento do espaço cultural. “O espaço está subaproveitado. É o único lugar em Americana usado para o lazer, que envolva música e arte. O Clube do Vinil é uma casa referenciada para resgatar as origens nostálgicas da cidade, e que atrai jovens, pais e filhos”, afirmou. “Ele se estabeleceu há seis anos na Casa de Cultura Hermann Müller, e vai se fortalecer com o apoio da Administração”, concluiu.
O Clube do Vinil lança no segundo semestre o DVD “Nós vamos continuar falando de música”, que reúne diversas apresentações realizadas na casa. Também foi fundada a Associação Clube do Vinil de Americana, que será uma entidade social e cultural do município.

Assessoria de Comunicação


Outras Notícias

Fique por dentro