0800- 7719701


Chocolate pede revitalização da Praça da Bíblia



O vereador Paulo Chocolate (PSC) protocolou nesta segunda-feira (04) na Secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que solicita informações e providências do Poder Executivo para revitalização da Praça da Bíblia, localizada no bairro Jardim Santana.
De acordo com Chocolate, moradores do bairro têm o procurado constantemente em seu gabinete reclamando do abandonado da praça, que se encontra com bancos quebrados, iluminação precária e mato alto. “O problema não é recente e tem causado grande preocupação e transtorno, pois a praça tornou-se sinônimo de descaso, uma vez que a manutenção só acontece mediante solicitação de moradores, quando estas são atendidas”, afirmou.
No requerimento, Chocolate sugere a revitalização da praça com a criação de um espaço propício para apresentações artísticas, com palco e jogo de luzes. O vereador pede ainda uma homenagem ao nome da praça, com a colocação de uma escultura ou um painel informativo. “Ficaria muito bonita uma homenagem ao livro mais lido no mundo na praça que leva seu nome”, concluiu.
O requerimento será discutido e votado pelos vereadores durante a sessão ordinária de quinta-feira (07).


Publicado em: 04 de abril de 2011

Publicado por: Assessoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro