0800- 7719701

Leco Soares

(Carlos Alexandre Vianna Soares (Podemos))


Imagem do vereador

Carlos Alexandre Vianna Soares (Podemos)

INFORMAÇÕES

Telefone: (19) 3472-9716

leco@camara-americana.sp.gov.br

Profissão:
Comerciante

Data de Nascimento: 05/05/1964

Endereço para correspondência:
Avenida Monsenhor Bruno Nardini, 1835 - Prédio A - CEP 13469-070 - Jardim Mirian Americana- SP

FALE COM O VEREADOR

Seja bem vindo! Fale com o seu vereador Leco Soares e expresse sua opinião através de sugestões e críticas ou obtenha informações sobre os trabalhos realizado pelas comissões Permanentes ou Temporárias. Para isso clique no link abaixo!

   Envie sua mensagem

Veja Também

Proposituras de Carlos Alexandre Vianna Soares (Podemos)

BIOGRAFIA

Carlos Alexandre Vianna Soares, conhecido simplesmente por LECO, filho de Antônio Carlos Chati Soares e de Maria Idalina Vianna Soares, nasceu no município de Campinas em 1964, mas logo após completar seu primeiro aniversário mudou para Americana, em 1965, cidade onde cresceu, fez grandes amigos e cidade que aprendeu a amar.

 

Seu pai trabalhou por 29 anos no Banespa e sua mãe foi professora. Sempre ressalta a educação e os ensinamentos que recebeu de seus pais, como de amar o próximo, respeitar as pessoas, honestidade, comprometimento e responsabilidade, dentre tantos outros que transmite para os seus filhos e para todos que, de alguma forma, passam pelo seu caminho.

 

Em Americana, LECO estudou no antigo Colégio Divino Salvador, localizado no prédio onde atualmente encontra-se a Câmara Municipal de Americana, e, posteriormente, no Kenedy e Heitor Penteado. Em 1982, foi para o Seminário Redentorista cursando, por dois anos, Filosofia na PUCC de Campinas.

 

É formado em Gestão Comercial pela Unis-MG. Em 1985 abriu, em Americana, a loja multimarcas Raon e, posteriormente a loja Jeito de Ser Cristão. Atualmente é proprietário de uma estamparia digital. Paralelamente, realiza desde 2004 um trabalho social com pessoas em situação de rua e, em 2009, fundou a Missão Jeito de Ser.

 

É casado com Ana Lúcia Smania Soares e tem dois filhos, Lucas e Laís. Considera que a família é o bem mais valioso que possuímos e que nenhuma riqueza e nenhum privilégio é mais importante que o amor da família e que a admiração dos amigos.

 

Seu objetivo é colaborar com o desenvolvimento econômico e com o crescimento do município, além de incentivar a solidariedade. Acredita que juntos, podemos melhorar a qualidade de vida das pessoas, buscando investimentos na saúde, educação, lazer e segurança.


Participação em Comissões

COMISSÃO DE EDUCAÇÃO, SAÚDE E PROMOÇÃO SOCIAL (Presidente)

COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS E CIDADANIA (Membro)


Últimas notícias relacionadas com o Vereador

26.03.2024 Aprovada criação da semana municipal de conscientização e combate à dengue em Americana

22.03.2024 Leco Soares pede providências para instalação de cobertura em pontos de ônibus em vias de grande circulação

21.03.2024 Leco Soares pede reparo asfáltico na Rua Antônio Cia, no bairro Santa Cruz

19.03.2024 Aprovado reajuste zero para subsídio de prefeito, vice, secretários municipais e vereadores de Americana

08.03.2024 Prêmio Mulheres Destaques do Ano 2024 é entregue pela Câmara em sessão solene

+Veja mais notícias