0800- 7719701


Gualter pede iluminação pública para vias do bairro Fazenda Santa Lúcia



O vereador Gualter Amado (Republicanos) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede ao Poder Executivo aligação de iluminação pública na Rua Padre Constantino Gardinali, na Estrada Municipal Alvim Biasi e na Rua Achiles Zanaga Camargo Neves.

 

No documento, o parlamentar destaca ter sido procurado por moradores e comerciantes do bairro Fazenda Santa Lucia que relatam que a falta de iluminação nas localidades causa insegurança e expõe a riscos as pessoas, além deprovocar acidentes com veículos.

 

“Juntamente com o requerimento, encaminhamos o abaixo assinado realizado pelos moradores e comerciantes que desde 2019 estão pedindo a instalação da iluminação pública. É importante salientar que atualmente o número de moradores é bem maior do que quando foi feito o abaixo assinado”, frisa Gualter.

 

No requerimento, o parlamentar questiona se existem estudos para a implantação da iluminação nos locais indicados e, em caso positivo, qual o cronograma para a execução dos serviços. O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário na próxima sessão ordinária, que acontece na quinta-feira (3).


Publicado em: 27 de maio de 2021

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro