0800- 7719701


Léo da Padaria e Thiago Brochi acompanham inauguração do novo campo de futebol society do Jardim Alvorada



 

Os vereadores Léo Alves (PV), o Léo da Padaria e Thiago Brochi (sem partido) acompanharam na segunda-feira (16) a inauguração do novo campo de futebol society do Jardim Alvorada na Praça Jorge Arbix, na entrada principal do bairro.

 

Participaram do ato o prefeito de Americana, Chico Sardelli, o vice-prefeito Odir Demarchi, os secretários municipais de Esportes, Marcio Leal, Meio Ambiente, Fábio Renato de Oliveira, Comunicação e Tecnologia da Informação, Leon Botão, de Gestão de Convênios, Vinícius Zerbetto e o deputado estadual Marcos Damásio.

 

Segundo informações da prefeitura, o local conta com gramado sintético, alambrados, rede superior e iluminação artificial. A obra foi realizada com recursos estaduais obtidos através de emenda parlamentar de R$ 280 mil do deputado estadual Marcos Damásio, após solicitação do vereador Léo da Padaria. A prefeitura arcou com uma contrapartida de R$ 102 mil.

 

Durante o uso da palavra, o presidente do legislativo ressaltou os resultados conquistados através de emendas parlamentares. “Estamos vendo resultados importantes no esporte e o campo society do Jardim Alvorada é um deles. Será muito importante para as crianças do bairro", disse Brochi.

 

Léo destacou que o equipamento entregue à população faz parte de uma série de construções e reformas nos espaços esportivos de Americana. “Só tenho a agradecer a Deus por nos dar a oportunidade de conquistar tanto para nossa cidade. Quando cheguei ainda criança com minha família aqui no Jardim Alvorada eu brinquei nesse campo. Fazer algo na praça era um sonho. Enquanto pudermos trabalhar pelas pessoas na condição de integrantes do poder público nós temos a missão de fazer isso", comentou.

 

* Com informações e foto da unidade de imprensa da prefeitura de Americana e informações das assessorias dos parlamentares

 

 


Publicado em: 17 de outubro de 2023

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro