0800- 7719701


Leoncine discute problema de terrenos abandonados em reunião com chefe de gabinete do prefeito



O vereador Lucas Leoncine (PSDB) se reuniu nesta segunda-feira (7) com o chefe de gabinete do Prefeito de Americana, Franco Sardelli. Um dos assuntos tratados no encontro, que faz parte de uma série de reuniões do vereador com todos os secretários municipais, foi o grande problema que os terrenos abandonados causam para o município.

 

Na conversa com Franco, o vereador apresentou algumas propostas e também ouviu do chefe de gabinete as necessidades do Poder Executivo para que, mesmo possuindo papéis distintos e independentes, possam caminhar juntos visando o bem-estar da população.

 

“Dentre as questões tratadas com o Franco, apresentamos nossa preocupação com os proprietários que não cuidam de seus terrenos particulares, gerando grande incômodo aos vizinhos. Informamos da nossa conversa com o secretário de Meio Ambiente, Fábio Renato de Oliveira, e nossa percepção de que há muito a ser feito. Estamos trabalhando em conjunto para melhorar esta questão para o município e em breve desejamos apresentar soluções”, destacou Leoncine.

 

* Com informações e foto da assessoria do parlamentar


Publicado em: 07 de junho de 2021

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro