0800- 7719701


Marcos Caetano pede instalação de semáforo em cruzamento do Jardim Terramérica



O vereador Marcos Caetano (PL) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações ao Poder Executivo sobre a possibilidade de instalação de um semáforo no cruzamento da Avenida Padre João Baldan com a Rua Padre Oswaldo V. de Andrade, no bairro Jardim Terramérica.

 

No documento, o parlamentar relata ter sido procurado por diversos moradores que reclamaram de dificuldades com o trânsito de veículos no cruzamento. “Como se trata de uma confluência de duas ruas e uma avenida, com ligações importantes para vários bairros do município, o tráfego de veículos é intenso”, explica.

 

Ainda segundo Marcos, a existência de um templo religioso nas proximidades e o grande número de pessoas que fazem a travessia das vias naquele trecho para acessar o local reforça a necessidade da instalação do equipamento para controle dos veículos.

 

No requerimento, o vereador pergunta se existem estudos para a melhoria do trânsito de veículos pelo local e qual o cronograma para a realização do serviço. Questiona ainda a possibilidade da instalação do semáforo no cruzamento e, em caso positivo, quando isso será feito.

 

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em Plenário na sessão ordinária da próxima quinta-feira (11).


Publicado em: 05 de março de 2021

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro