0800- 7719701


Marcos Caetano vistoria recapeamento asfáltico no Parque Gramado



 

O vereador Marcos Caetano (PL) vistoriou nesta quarta-feira (17) a realização de serviços de recapeamento asfáltico na Rua Alfredo Spindola de Melo, no Parque Gramado. Acompanharam o vereador o administrador da Regional do bairro, Samuel Nunes Martins, e o encarregado de setor Sinésio Pinto.

 

O parlamentar solicitou os reparos através de indicação protocolada na Câmara após receber reclamações de moradores sobre as dificuldades do trefego de veículos, buracos e risco de acidentes na rua, onde fica localizada a Regional do Parque Gramado, responsável pelo atendimento das demandas da região.

 

Segundo a administração regional, outras vias estão incluídas no cronograma para o recapeamento, como as ruas Luiz Urbano, João Martins Milena e Benedito das Chagas. “A situação era de emergência. Segundo os moradores, o trecho encontrava-se em situação crítica, gerando grandes transtornos e dificuldades, além de prejudicar o trânsito e segurança do local. Mais uma melhoria para a população da região do Parque Gramado”, comentou Marcos Caetano.

 

* Com informações e foto da assessoria do vereador

 


Publicado em: 17 de janeiro de 2024

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro