Thiago Brochi pede informações sobre furto de máscaras no Hospital Municipal

Publicado em: 18 de março de 2020

O vereador Thiago Brochi (PSDB) protocolou na secretaria da Câmara Municipal de Americana um requerimento em que pede informações à prefeitura sobre o furto de máscaras no Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi.

No documento, o parlamentar relata as informações divulgadas prefeitura de que está sendo apurado o desaparecimento de aproximadamente três mil máscaras do hospital e pergunta requerimento quando ocorreu o furto, se há câmeras de monitoramento no local e quem era o responsável pelo setor. Pergunta ainda para quem as máscaras seriam distribuídas, se o desaparecimento irá afetar essa distribuição e se os funcionários do hospital possuem os equipamentos adequados para realizarem os atendimentos.

O requerimento será discutido e votado pelos vereadores em plenário, durante a sessão ordinária da próxima quinta-feira (26).

Categoria: Thiago Brochi