Câmara realiza sessão extraordinária por videoconferência nesta terça-feira

Publicado em: 18 de maio de 2020

Selecione a Imagem

 

A Câmara Municipal de Americana realiza nesta terça-feira (19), a partir das 9h, nova sessão extraordinária por videoconferência. Os vereadores irão discutir e votar dois projetos relacionados na pauta da Ordem do Dia. A sessão será transmitida ao vivo pela TV Câmara, através da página do legislativo no Facebook (www.facebook.com/CamaraMunicipaldeAmericana)

 

A Câmara já realizou três sessões extraordinárias por videoconferência e dará sequência à votação dos projetos de forma remota. Na sessão desta terça-feira, os vereadores poderão novamente discutir os projetos da mesma forma que ocorre numa sessão presencial: o sistema de videoconferência permite que os parlamentares se inscrevam para utilizar a palavra e a utilizem conforme a determinação do presidente. Já a votação dos projetos será novamente por e-mail.

 

A sessão extraordinária tem início às 9h e será transmitida ao vivo na página da Câmara no Facebook. Confira os projetos relacionados na pauta da Ordem do Dia:

 

1. Primeira discussão do Projeto de Lei nº 47/2020, de autoria do Poder Executivo, que “dispõe sobre a Política de Assistência Social do Município de Americana”.

 

2. Primeira discussão do Projeto   de   Lei   nº 48/2019, de   autoria   do   Poder   Executivo, que “autoriza o Poder Executivo a celebrar renovação ao termo de adesão e compromisso ao Projeto Mais Médicos para o Brasil”.

 


Escrito por: Coordenadoria de Comunicação

Categoria: Sessões Extraordinárias

Compartilhe essa notícia

Notícias Relacionadas