0800- 7719701


Câmara entrega título de cidadão americanense a Armando Lazzaris Fornari



 

A Câmara Municipal de Americana realiza nesta terça-feira (19) sessão solene para a entrega de título de cidadão americanense ao senhor Dr. Armando Lazzaris Fornari, pelos relevantes serviços prestados ao município. A homenagem foi motivada por projeto de decreto legislativo de autoria do vereador Dr. Ulisses Silveira (PSB).

 

A solenidade acontece no Plenário Dr. Antônio Álvares Lobo, a partir das 19h30, e é aberta ao público. A TV Câmara transmite ao vivo, pelo canal 4 da NET.

 

Biografia

 

Doutor Armando Lazzaris Fornari nasceu na cidade de São Paulo (SP), no dia 05 de Agosto de 1958 (56 anos de idade), e é filho de Homero Novo Fornari e Idyllia Lazzaris Fornari.

 

Veio para Americana em 1989, após concluir sua Residência Médica em Ortopedia no Centro Médico de Campinas, por convite dos também Ortopedistas, Dr. Flávio Saretta e Dr. Luiz Antônio Adansom. Depois disso, passou a trabalhar no Hospital Municipal de Americana, onde coordenou o Departamento de Ortopedia por aproximadamente 15 anos.

 

Na Unimed de Americana, fez parte do Conselho Fiscal e do Departamento de Ortopedia, tendo sido Coordenador do mesmo por vários anos. Paralelamente à Coordenação do Departamento, trabalhou como médico do Rio Branco Esporte Clube, participando de suas principais conquistas. Inclusive, foi responsável pelo Departamento Médico do Rio Branco Esporte Clube.   

 

Foi, também, responsável médico pelo basquete feminino da Unicred Americana. Atualmente, é Presidente da Cooperativa de Crédito Unicred. Como tal, dentre outras ações, contribuiu no projeto de expansão do Colorado Esporte Clube, localizado na Rua Anhanguera, nº 1325, no bairro Nova Americana, em Americana.

 

É casado há 35 anos com Delma Regina Nardim Fornari, com quem tem dois filhos: Homero José Nardim Fornari e Ricardo Augusto Nardim Fornari. Sua nora, casada com seu filho Homero José, se chama Verônica da Silva Fornari.


Publicado em: 18 de abril de 2016

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro