0800- 7719701


Kim é eleito conselheiro diretor da Ocesp



O vereador Marco Antonio Alves Jorge, o Kim (MDB) participou na quinta-feira (19) da assembleia geral ordinária que elegeu os novos membros do conselho diretor e conselho fiscal da Organização das Cooperativas do Estado de São Paulo (Ocesp), na sede da entidade em São Paulo. Durante a assembleia, o parlamentar foi eleito e empossado conselheiro diretor da organização.

 

A assembleia contou com a participação de 41 representantes de cooperativas, que elegeram por unanimidade as chapas da diretoria e do conselho fiscal e aprovaram as contas de 2017 da Entidade. Além disso, os eleitos realizaram a primeira reunião para indicar os novos membros que irão compor o Conselho Administrativo e Conselho Fiscal do Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo (Sescoop).

 

Para Kim, essa será uma ótima oportunidade de acompanhar de perto as ações da Ocesp e aproximar os parlamentares das questões voltadas ao cooperativismo e ao crescimento de novos empreendedores na cidade. “Sempre defendemos o investimento do Sescoop, que prioriza o fortalecimento do empreendedorismo, principalmente nesse momento de crise, já que muitos perderam seus empregos formais e pensam em começar do zero”, avalia.

 

O vereador lembra ainda que, como parte do Conselho Diretor, a primeira tarefa será articular com os representantes dos segmentos indústria e do comércio uma ação conjunta em Americana, visando o fortalecimento do empreendedorismo. “A união das competências específicas de cada segmento será, com certeza, uma poderosa ferramenta de transformação social. Estou feliz em fazer parte desse processo”, completou.

 

* Com informações da assessoria do parlamentar


Publicado em: 20 de abril de 2018

Publicado por: Coordenadoria de Comunicação

Cadastre-se e receba notícias em seu e-mail

Categoria: Notícias da Câmara

Outras Notícias

Fique por dentro